COMUNICADO IMPORTANTE - ALERTA DE FRAUDE
A Optiminas, procurando sempre ser parceira, amiga e transparente com você, lhe faz um comunicado importantíssimo sobre o alerta contra fraudes de pagamentos e boletos. O que atualmente, infelizmente, vem acontecendo com frequência no mundo dos negócios.
Vamos às dicas?
COMO IDENTIFICAR UM COMPUTADOR INFECTADO?
1 - Navegador levando você para sites que NÃO SEJAM aqueles digitados na barra de endereços;
2 - Mudança súbita ou repetida na página inicial do seu computador;
3 - Teclas que não funcionam (por exemplo, a tecla TAB pode não funcionar ao tentar passar de um campo para outro em um formulário da Web).
4 - Barras de ferramentas novas e inesperadas;
5 - Ícones novos ou desconhecidos no menu do sistema, na parte inferior da tela ou na área de trabalho;
6 - Mensagens de erro aleatórios como, por exemplo, aguarde o processamento ou número de iToken inválido, etc.
7 - Desempenho inferior ao normal ou visivelmente lento ao abrir programas ou salvar arquivos.
* Caso identifique ao errado no seu computador, chame um técnico de confiança para realizar a manutenção.
E O BOLETO? COMO IDENTIFICAR SUA PROCEDÊNCIA?
Se o boleto de cobrança for registrado, verifique as seguintes informações em campos digitáveis conforme a foto e os exemplos abaixo:
VERIFIQUE NA IMAGEM DO BOLETO AO LADO
1 - Número do banco (341);
2 - Código da agência (2953);
3 - Código cedente (09856-7);
4 - Nosso número (112870957796).
Qualquer outra duvida, estamos à disposição para esclarecer e ajudar.
Atenciosamente,
DIRETORIA OPTIMINAS